quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DE VOLTA A VIDA!




Garela show de bola! Organização do último comício da campanha!


Oi, retornando a vida normal, mas nunca deixando de militar e trabalhar com política!
Tantas coisas aconteceram, tantas pessoas eu conheci, nossa! Não teria nem espaço para colocar aqui.
Nessa campanha tive um crescimento muito pessoal e profissional na vida.
Aprendi que às vezes devemos ficar calados e muitas partir pra briga!
Não sabendo qual serão os nossos próximos passos, deixo minha opinião (deixando bem claro aqui que como militante acatarei a ordem dos comandantes), devo dizer em alto e bom som: PT NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltando as pessoas que são a melhor parte: a galera da infra que me tratou sempre muito bem, a galera da mobilização que aguentou tudo juntinho sem baixar a guarda e aos candidatos a vereador que nunca deixaram de atendender a um chamado meu para qualquer atividade.

Campanha:
Desde infeccção intestinal a assalto..................é não foi mole não.
Numa dessas infeccções, porque foram duas concretas, tive a oportunidade de descobrir que um de nossos candidatos era um ótimo acumputurista e foi lá na mesa do auditório do comitê central que ele me atendeu, com toda calma e paciência. Sem saber que gostaria muito do que ele estava dizendo ( adoro espiritismo). Disse que quando sentia muita raiva essas coisas aconteciam, porque numa mulher quando há alguma rejeição ( seja ela qual for) começam a sutir efeitos no corpo.
Segundo ele quando começou a falar, disse que eu não ia concordar que talvez achasse que ele estaria louco:
Essa sua dor é por causa da negação da maternidade há 8 anos atrás.
Fiquei muda!
E acabei concordando, porque isso realmente aconteceu. E talvez ninguém saiba o quanto me culpo por isso. O quanto isso dói todas às vezes que me lembro de tudo que foi essa experiência. Todas as vezes que brigo com meu filho sem que ele tenha feito nada demais, além do que uma criança normal faz ou faria! Depois disso o coração aperta, falta o ar!
Como sinto raiva todas às vezes que acho que estou sendo traída, mesmo sem ter um "pingo" de certeza. Mas foram tantas vezes que isso aconteceu........
Li hoje no orkut de uma amiga ( Ah! já tenho orkut novamente!!!!!!!!!):
Não grite sua felicidade, porque a inveja tem sono leve!
Achei o máximo, muito bom, por isso hoje não vou contar nada a ninguém, só resolvi colocar as coisas que me tiram do sério, nem sei porque......ou sei: estou fazendo deste blog um verdadeiro diário: daqueles que tinha quando era adolescente!
Emendei um assunto no outro como se não tivesse mais tempo...... e realmente não: preciso lavar a louça........
Uma boa noite!
Helenira 22:03

Um comentário:

Anônimo disse...

ao ler teu scrap lembrei do título de um livro mas do qual minha mãe diz ser a mais pura verdade: "só as mães são felizes"...não sou mãe, mas tu é, e tu deve entender isso...
beijos
te adoro!