segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fim de semana!

Nossa quanto tempo não sabia o que era um finde em casa, chimarrão, pipoca, vinho, até shopping teve (bah muito tempo), aniversário de 15 anos, almoço de domingo com AMIGOS!!! (em caps para exaltar). Acho que voltei a ser uma pessoa normal, sabe? que faz comida, lava a roupa, dorme cedo (talvez, digamos deita cedo). Um dia dos namorados perfeito, lembra aquela música do chimarruts Versos Simples , muito verdadeiro, de coração mesmo.
Ouvi uma frase do amigo Breik (irmão de fato), que marcou e não posso deixar de colocar aqui porque vou levar comigo pra sempre, era mais ou menos assim: Não quero estar num pedestal, porque ele pode quebrar ou ser tirado há qualquer momento. Prefiro estar num alicerce, que demora mais para ser contruído, mas é sólido em todos os sentidos. Obrigada, Breik e Carlinha pela companhia.
Terminando o domingo numa festa beneficiente do Pai Didi, pois é acompanhei Alexandre e Mãe Mari na festa (quem diria), mas vale a pena, pois existem pessoas que nos dão a linha de vida, a base para nossa índole. Exitem pessoas que mostram o caminho, para que todas elas sejam válidas.

Bom agora a música do finde:

Versos Simples

Chimarruts

Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia


Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo

Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

Obrigada pelos vesos! AMO!

Um comentário:

Marinha disse...

Mereceste esse e todos os dias, que virão com certeza, iguais a ele.
Beijos, amiga.