Bom, agora mais calma para colocar as palavras em ordem, preciso dividir com vocês as últimos acontecimentos.
Cheguei em São Paulo hoje, às 20hs, incrivelmente senti um sorriso no meu rosto quando vi todas as luzes que só a New York Brasileira pode proporcionar. Muita gente vai se perguntar se sou doida por gostar tanto dessa cidade, mas gosto mesmo. Toda vez que aterrizo aqui meu coração sente algo muito forte, inexplicável!
Depois da terça-feira de comemoração, interrompida por pessoas que não conseguem se divertir sem ter que acertar as contas, comemoramos muito, desde o último 10, dito com muito gosto até pelo próprio locutor da AECPARS, nosso querido Marconi. Ficamos sem voz, falantes e bem bebuns, hehehehehe. Faz Parte!
Aguardei o dia do desfile para que a comunidade pudesse comemorar, com meu querido e amado maridinho - no dia da apuração todos esperávamos por ele, mas não teve vôo para que ele pudesse voltar a Porto Alegre, mas a Saldanha comemorou junto com a Imperatriz! Diz até que a Nana Gouveia estava de laranja e preto!
Mas uma coisa muito triste aconteceu, infelizmente, não adianta aqui ficar querendo inventar mentiras, pois todos sabem o real motivo que Alexandre Belo não passou na avenida. É acontece (meu Wander Pires), não deveria ter acontecido. Por mais que as pessoas tenham sentido sua falta, ficado brabas ou achando que ele merecia (tipo: bem -feito), não valia a pena. Como não falo em mentiras nesse post, é bom que fique claro que a menina recebe, sim, pensão todos os meses, mas como alguém precisava brilhar mais que o melhor interprete de Porto Alegre, resolveu cobrar um atrasado que não existe, e até provar o contrário para todos os juízes desse Brasil. Isso já foi solucionado, e será com certeza totalmente resolvido. Mas o que mais me entristeceu, foi que ele não pôde participar da comemoração da escola de samba que sempre ajudou e que quis muito ganhar esse título. Por isso chorei tanto ao passar junto da harmonia, convidada por todos a representá-lo. Sabia da tristeza que ele estava sentindo e eu também! Obrigada as pessoas que fizeram que a situação não tomasse a proporção que os fofoqueiros e invejosos de plantão gostariam que tivesse acontecido. Vinicius, Claudio, Maicon, por isso o carnaval está tão bem representado no maior meio de comunicação do nosso carnaval, obrigada mesmo! Pois é, infelizmente não pude comemorar o título da minha escola da forma que queria, durante a semana foi a correria para resolver e no dia a dúvida de agradar o público e cumprir com o compromisso, ou ser exposto!
Quero ti dizer que sempre contarás comigo para o que precisar, sempre!
Não se faz maldade quando não é preciso, o mundo é redondo e gira a favor dos corações puros, igual ao seu! Por esse jeitão de coração mole é que acabas acreditando nas pessoas e achando que elas também são assim. Valeu o aprendizado! É por isso que estamos aqui, para aprender!
Você vai continuar sendo Alexandre Belo, com qualidades e defeitos de um ser humano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário