Depois do título, a despedida. Foi com a conquista inédita do Carnaval 2010 que o intérprete Alexandre Belo encerrou o seu ciclo na Imperatriz Dona Leopoldina. Demonstrando muito carinho pela escola, Belo falou ao Samblog sobre a decisão:
— Já havia um desgaste antes mesmo do desfile desse ano, mas superamos as diferenças em nome da Imperatriz. Agora, como campeão do Carnaval, saio com muito amor pela comunidade e como um grande torcedor da Leopoldina — declarou Belo
Sobre o seu novo destino, garantiu que recebeu sondagens de outras escolas de samba, mas ainda não está com seu futuro definido. Nos próximos dias, o cantor espera já estar de casa nova.
Nos últimos dez anos, Alexandre Belo foi a voz da Imperatriz em oito carnavais. Além do título de 2010, ele foi o intérprete nos vices de 2005 e 2008. Em 2007, vestiu azul e branco e foi campeão do Carnaval pelos Bambas da Orgia.
Imperatriz em busca de intérprete
A diretoria da Imperatriz Dona Leopoldina não ficou surpresa com a despedida de Belo. Poucos dias depois do desfile, o intérprete conversou com o presidente Maurício Santos e as duas partes praticamente definiram que o contrato não seria renovado para 2011.
A contratação do novo intérprete já está sendo estudada e a escola trabalha com quatro possibilidades. Porém, a diretoria não revela os nomes.
fonte: Samblog postado por Vinicius Brito
Um comentário:
Helenira, ele negocia com o Bamba? Faz uma força pra ele pra ir pra nação!!! sério
Postar um comentário