quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ai ai, acho que está na hora de falar um pouquinho de mim novamente.
Mas, sabe? Eu também não. Ainda não sei o que vai acontecer, acho tão ruim essa cosia que aperta o peito e nenhuma cartomante vai saber dizer....vai adivinhar ou, se quer, imaginar o que vai acontecer.
Posso dizer o que quero? Acho que pode ser, né?!
Quero terminar o ano com muito amor, carinho, certeza de que todos que estiveram comigo nesses últimos meses estarão bem, com a convicção de que seremos felizes, amigos e companheiros.
Parei para ler o texto até aqui, sabe quantas vezes escrevi a palavra acho? Pois é, uma em casa frase, dá pra perceber como está o "cabeção" piradão!
Estou tão confusa que não consigo colocar as ideias em ordem para digitar um texto decente, mas vocês vão entender.... Vou escrever pelo menos um pouquinho por dia, assim, vou organizando as ideias e colocando aqui, no final de um grande tarefa não precisarei ter que organizar tudo para escrever. Foi assim que agi o tempo todo organizando, só eu sei a satisfação que foi trabalhar como gosto, do jeito que gosto e fazendo o que gosto. Por isso esse gosto ficou de quero mais.....bom aguardemos cenas dos próximos capítulos......
Ah! O carnaval, alegria que me fascina, amigos que me entendem e esperaram para tomar uma ceva depois de tudo (muito chata, fiquei né? sem tomar a brahma). Amo todos vocês!
Então a partir de agora......
Vai passar ........

Nenhum comentário: