terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Já li e já recebi vários e-mails e mensagens, agradeço a todas elas por aqui.
Uma dizia até que usamos a palavra próspero somente nessa ocasião, concordo plenamente, mas fica mais bonito e todos estão mais acostumados, certo?!
Bom, recebi uma mensagem com o nome Charles Chaplin, óbio que fui olhar, pois adoro. estou postando ela aqui, pra que todas e todos possam ver, já que muitas pessoas que me visitam aqui no blog eu não tenho o e-mail para enviar uma mensagem.

Esse é um dos arquivos que vale a pena ser lido com calma! Smiley
Todos os meus amigos sabem que não tenho costume de enviar esse tipo de e-mail.
Mas hoje quero que vocês parem e prestem atenção no que Charles Chaplin tem a nos dizer. Smiley virando os olhos
Desde pequena sempre gostei de suas mímicas e aparições, somente nos dias de hoje (com idade do sucesso 3.0, como diz minha cumadre Vanessa), sei de tudo que ele escreveu e o quanto é importante pro nosso crescimento pessoal deixar um tempinho reservado para ele. Lâmpada
Desejo a todas e todos um feliz natal e um próspero ano novo! Presente com laço
Que todos tenham:
Auto estima
Autenticidade
Amadurecimento
Respeito
Amor Próprio
Simplicidade
Humildade
Plenitude
Para Saber Viver! Rosa vermelha


É o que desejo,

Helenira Lopes http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6575&referrer=-&urlaction=r...



Nenhum comentário: