segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Carnaval e eu. Eu e o carnaval

Gente, ou eu acabo com ele ou ele acaba comigo, mas já adianto aqui que o mais provável que vai acontecer é a segunda opção.
Ontem no ensaio técnico do Porto Seco, onde "ensaiaram" bambas da orgia, vila isabel, imperatriz e imperadores do samba, galera toda reunida, risadas, ceva, alegria - adorooooo! Hoje pela manhã quando o celular despertou, claro a pessoa tem que trabalhar ( "Graças a Deus"), pensei, ele vai acabar comigo....a saideira foi até às 3h com direito a cachorro-quente no xis da silvia e da maria, com um bando de doidas que continuaram na quadra da impera, eu dei as costas criei coragem e fui, ainda bem! " Se eu fingir e sair/Por aí na noitada/Me acabando de rir/Se eu disser que não ligo/E não digo e que fico/Só vou aprontar... /É que eu sambo direitinho/Assim bem miudinho/Cê não sabe acompanhar.
Aff, tem coisas que não tô conseguindo acompanhar e nem é por nada tão sério, essa parte acho que vou procurar um psicólogo, talvez ele possa me ajudar a entender. E que um anjo caia do céu, igual na música do jeito moleque, pra ver se dá uma sacudida na vida!
"Demorou, mas chegou pra mudar/Minha vida de repente/Foi um anjo que caiu na minha frente!"

Nenhum comentário: